sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Beijos de Borboletas...

Achei esse Vídeo e me emocionei com ele e resolvi compartilhar com vocês.

Jermaine Paul - Butterfly Kisses



https://www.youtube.com/watch?v=1zmj_AdF0po

Eu acredito que todo Pai é o Herói da Filha, e comigo não foi diferente... Meu Pai é meu Herói!
e quando a gente casa e constrói a própria família e temos um Filho desejamos que eles tenham tudo de melhor e sempre mais do que tivemos. 
Meu Pai nunca teve boa condição financeira, ele sempre foi muito trabalhador e sempre nós ensinou isso... Sou a mais nova dos seus 5 filhos. Nunca faltou nada dentro da nossa Casa. 
Se ele não pode me dar tudo que eu quis, acredito que ele me deu sempre o melhor que pode! Mas carinho e amor nunca faltou, disso eu tenho certeza!
Sei que nunca vou deixar de ser a Princesa do Papai... Por mais que eu cresça e o tempo passe, sempre serei sua menininha.


E hoje vejo minha filha com seu Pai e me orgulho em saber que, ele é um bom Pai... e sei que ele será o Herói dela assim como o meu pai foi pra mim. 
Me encho de orgulho ao ver os dois Juntos... 
Sim, ela é a cara dele... é isso é maravilhoso, Pois eu amo tanto meu Marido que minha filha veio a Cara dele... rs. 
Peço a Deus que me de muitos anos de vida para poder ver ela crescer e se tornar uma linda Mulher e nós dar ainda mais orgulho.

Segue abaixo a Tradução da Musica:

Jermaine Paul - Butterfly Kisses

Beijos de borboleta 
Há duas coisas que eu sei com certeza,
Ela foi enviada do céu,
E ela é a menininha do papai.
Quando ajoelho ao lado da sua cama a noite,
Ela fala com jesus e eu fecho meus olhos,
E agradeço a deus por toda a alegria em minha vida,
Mas acima de tudo, pelos ...

Beijos de borboleta após a oração noturna.
Colocando pequenas flores brancas por todo seu cabelo.
"não saia do meu lado,papai
é a primeira vez que ando de ponei. "
"eu sei que o bolo ficou engraçado,
Papai, mas eu certamente tentei. "
Oh, com tudo o que eu fiz de errado,
Eu devo ter feito algo certo
Para merecer um abraço toda manhã
E beijos de borboleta à noite.

Completando dezesseis anos hoje,
Ela parece mais com sua mãe a cada dia.
Uma parte mulher, a outra parte menina.
Passando de fitinhas e cachos
Para perfumes e maquiagens,
Tentando bater suas asas num grande
Mundo. Mas eu me lembro ...

Beijos de borboleta após a oração noturna.
Colocando pequenas flores brancas por todo seu cabelo.
"você sabe o quanto eu te amo papai,
Mas se você não se importa,
Eu só vou te beijar no rosto desta vez.
Com tudo o que eu fiz de errado,
Eu devo ter feito algo certo.
Para merecer o seu amor, todas as manhãs,
E beijos de borboleta à noite.

Todo o tempo precioso
Como o vento, o passar dos anos
Preciosa borboleta
Abra suas asas e voe

Ela mudará de nome hoje.
Ela fará uma promessa,
E eu vou entregá-la.
De pé no quarto da noiva
Apenas olhando para ela,
Ela me pergunta no que eu estou pensando,
E eu digo: "eu não tenho certeza,
Mas eu sinto que estou perdendo a minha menina. "
Então ela se inclina e me dá ... ...
Beijos de borboleta, com sua mãe dela lá
Colocando pequenas flores brancas por todo seu cabelo
"entre comigo na igreja, papai, está quase na hora"
"o meu vestido de noiva está bonito papai?"
"papai não chore" Com tudo o que eu fiz de errado, eu devo ter
Feito algo certo
Para merecer o seu amor, todas as manhãs
E beijos de borboleta
Eu não poderia pedir a deus por mais, isto é
O que é amor
Eu sei que eu tenho que deixá-la ir, mas eu sempre me lembrarei
De cada abraço de manhã e dos beijos de borboleta ...






Com Carinho, 
Mãe da Rebecca. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário